plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REDES SOCIAIS

Britney Spears posta foto nua e gera nova polêmica

Alguns seguidores criticaram postagem feita duas semanas após a cantora ter perdido o bebê que estava esperando.

Imagem ilustrativa da notícia Britney Spears posta foto nua e gera nova polêmica camera Cantora gerou polêmica ao publicar fotos nua, após perda de bebê. | (Foto: Reprodução do Instagram)

Como muitas outras pessoas famosas ou não, Britney Spears costuma compartilhar sua vida com seus seguidores no Instagram, publicando vídeos nos quais experimenta roupas, exibe sua comida, mostra momentos felizes com o namorado, Sam Asghari, e faz brincadeiras com Sawyer, seu cachorrinho de estimação. Uma diferença entre ela e os outros mortais é que ela é seguida por mais de 41 milhões de usuários. Por isso, muito do que ela compartilha acaba levantando debates sobre sua saúde mental.

E foi justamente o que aconteceu no último sábado (28), quando a cantora, de 40 anos, publicou, nas redes sociais, uma foto em que aparece completamente nua. Foi o bastante para incendiar a Web. O fato da artista ter perdido recentemente o bebê que estava esperando com o noivo, Sam Asghari, foi lembrado por muitos seguidores que consideraram a postagem inapropriada.

LEIA TAMBÉM:

Cantora Britney Spears perde bebê. "Devastador"

Maísa comemora aniversário de 20 anos com festa na Itália

Nas imagens, tiradas antes de engravidar, mostram a artista posando totalmente nua enquanto cobre os seios com as mãos e censura a parte íntima com um emoji de coração. "Isso é sangue vermelho. Foto do coração", explicou ela na legenda.

Recentemente, a estrela pop, que prepara um livro contando a própria história, desabafou sobre o temor de ter um filho justamente no momento em que está vivendo.

"Sim, estou com medo de ter um bebê neste mundo. Especialmente na América, onde fizeram quatro documentários sem eu estar neles e contando minha história. No entanto, isso ajudou a acabar com a tutela! Acho que nunca vi tantos documentários sobre alguém a menos que esteja morto. Quero dizer, isso era permitido?"

Atualmente, Britney é uma mulher de 40 anos que recuperou sua autonomia após um longo processo legal contra o pai, que mantinha a tutela da filha apesar de sua idade adulta. Há algum tempo, seus seguidores a apoiaram com a hashtag "FreeBritney" , que estava relacionada ao caso que a artista estava movendo.

A loira é mãe de dois filhos adolescentes, Sean Preston e Jayden James, ambos frutos do relacionamento da artista com o também cantor Kevin Federline.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias