Quanto menos uma pessoa expor a vida pessoal, a rotina e o que tem em casa, melhor será a segurança dela. Isto quem recomenda são especialistas ao sugerirem alguns cuidados que todo mundo deveria tomar para evitar que a sua privacidade seja exposta e o seu poder aquisitivo atraia assaltantes, sequestradores e hackers.
No último domingo (29), Carlinhos Maia e Lucas Guimarães tiveram o apartamento invadido e os bandidos furtaram cerca de R$ 5 milhões em joias, objetos, aparelhos e dinheiro. O casal não estava no imóvel quando os assaltantes entraram.
Cortes inviabilizam atividades das universidades no Estado
O apartamento fica num dos condomínios mais luxuosos de Maceió, capital de Alagoas. O apartamento ocupa um andar inteiro e fica de frente para a praia da Anta. Lucas está em Cancún, no México, e Carlinhos em Aracaju (SE), onde passou por um procedimento estético.
O casal não tem dúvidas de que os suspeitos possam ser pessoas próximas e que sabiam da rotina deles, bem como tinham conhecimento de que nenhum deles estava em casa. Sem citar nomes, comentaram já desconfiar de algumas pessoas, que serão investigadas pela polícia. A informação foi repassada ao colunista Léo Dias.
João Gomes chora muito e pede ajuda para Pernambuco
“A gente já andava desconfiado de tudo, imagina agora. Só tinha essa informação, de que Carlinhos não estaria no apartamento. Quem era próximo à nós sabia”, desabafou Lucas.
Segundo eles, a ação foi rápida e premeditada: o alarme do prédio foi acionado assim que o apartamento foi invadido. Neste mesmo momento, alguém ligou para a ronda do condomínio e mandou voltar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar