plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PÓS-MORTE

Mãe de MC Kevin recebe mensagem do cantor morto

O funkeiro morreu há pouco mais de um ano ao cair de um prédio no Rio de Janeiro (RJ)

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de MC Kevin recebe mensagem do cantor morto camera Valquíria, mãe de MC Kevin, diz ter recebido uma mensagem dele em sonho. | ( Reprodução/ Redes Sociais )

A saudade de um ente querido é um sentimento que nos acompanha a vida toda. Principalmente quando se trata de uma mãe que perdeu o filho. Mais difícil ainda se o filho faleceu muito jovem e de forma repentina.

Nesta segunda-feira (30), Valquíria Nascimento, a mãe de Mc Kevin, emocionou os fãs do cantor ao contar que sonhou com o filho, e que ele deixou uma mensagem à ela. O fato acontece pouco depois dias depois da morte dele ter completado um ano.

Valquíria, mãe de MC Kevin, diz ter recebido uma mensagem dele em sonho.
📷 Valquíria, mãe de MC Kevin, diz ter recebido uma mensagem dele em sonho. |( Reprodução/ Redes Sociais )

O funkeiro caiu do 5º andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), em maio de 2021. Kevin tinha 23 anos de idade. No sonho que teve com o MC ele teria dito para a mãe que estava bem.

Vídeo: Covid pela 4ª vez! Joelma fala sobre inchaço no palco

"Filho, como é bom dormir e sonhar com você. Mesmo daí, de onde você está, nossa conexão é a mesma. E ouvi você falar que você sempre vai estar comigo, lado a lado, que você é um anjo em minha vida. Que sonho, que felicidade ver que você está bem, te amo para sempre", disse Valquíria numa rede social.

MC Kevin morreu aos 23 anos de idade
📷 MC Kevin morreu aos 23 anos de idade |Reprodução

"Obrigada por me amar tanto e nunca esquecer de mim. Você é, sempre foi e sempre vai ser único. Kevin Bueno Nascimento, obrigada pela mensagem de hoje, te amo para sempre, meu filho, você é foda, arrebenta meu coração", completou a mãe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias