plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"NEM CHORO MAIS"

Thiago Leifert diz que está conformado com o câncer da filha 

O jornalista gravou vídeo ao lado da mulher, Daiana Garbin, para contar aos seguidores que quadro da menina, portadora de um câncer raro

Imagem ilustrativa da notícia Thiago Leifert diz que está conformado com o câncer da filha  camera Thiago Leifert, sua esposa Daiana Garbin e sua filha | ( Reprodução)

Recentemente Tiago Leifert e a mulher, a jornalista Daiana Garbin, contaram que a filha, Lua, 1 ano, segue em tratamento do retinoblastoma, um câncer raro que acontece nas células da retina. Em suas redes, o jornalista escreveu: "Sete meses de tratamento. Seguimos!"

Anitta revela problema de saúde e cirurgia delicada do pai

Em entrevista ao podcast ‘Cara a Tapa’, o apresentador afirmou que aprendeu a lidar com a tristeza de outra forma com o passar dos meses e trouxe atualizações sobre o estado de saúde da pequena, de apenas um ano.

Uepa abre inscrições para projeto que trata dores crônicas

"Pessoalmente, o que me ensinou foi ansiedade. Era uma pessoa muito mais ansiosa e o câncer é uma master class em calma. Porque você não enxerga nada além de um mês. E os médicos falam isso para você, dia a dia, exame a exame", declarou ele.

Laudo sobre morte de macacos em Belém já tem data

Segundo Leifert, ele e a esposa Daiana Garbinsó conseguiram falar sobre a doença ao público quando estavam preparados. "Demorei para falar no assunto porque não tinha condição. Hoje eu tenho condição, nem choro mais”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias