plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOSPITALIZADA

Após inchaço no rosto, cantora Joelma é internada 

Na última semana, uma foto da cantora com o rosto inchado viralizou nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Após inchaço no rosto, cantora Joelma é internada  camera Cantora Joelma com o rosto inchado em seu último show | ( Reprodução )

Um dos nomes mais famosos da música paraense na atualidade, Joelma se tornou um dos rostos mais famosos do Estado, sempre aparence em gravações, comerciais, capas de revistas, shows e programas de televisão. Justamente por ser tão reconhecível, os fãs da cantora levaram um susto ao ver o seu rosto de forma diferente.

Na última semana, a cantora apareceu em um show com a face bastante inchada, e muita gente levantou a hipótese de que teria sido um procedimento mal sucedido. Porém, ela revelou que pegou covid-19 pela quarta vez e que essas seriam as sequelas da doença.

Rosto inchado de Joelma durante show chama atenção de fãs

Nesta quarta-feira (8), a cantora Joelma deu entrada em um Hospital de São Paulo, com os constantes inchaços que tem apresentado em seu rosto.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela está internada no Hospital São Luiz Itaim, na Zona Sul da cidade, e recebeu um diagnóstico médico.

Joelma volta aparecer com rosto inchado e preocupa no RJ

A cantora sofre de anasarca, um inchaço causado pelo acúmulo de líquido. Ela foi internada por precaução e para a realização de exames. Segundo a assessoria da cantora, a internação foi de rotina. "Informamos que Joelma está realizando exames na cidade de São Paulo para acompanhamento no tratamento do pós-covid.”

Ainda de acordo com o colunista, ela deve deixar o hospital ainda nesta tarde.

Joelma grava vídeo falando sobre inchaço no rosto

Joelma recentemente testou positivo para a Covid-19 pela quarta vez. Ela alega que o inchaço é uma sequela da doença.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias