plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECUPERAÇÃO

Pós cirurgia: Pai de Anitta retira dreno e fala pela 1ª vez

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, revela que dreno será retirado após cirurgia delicada e agradece Orixá Omolu

Imagem ilustrativa da notícia Pós cirurgia: Pai de Anitta retira dreno e fala pela 1ª vez camera Pai de Anitta atualiza fãs sobre estado de saúde | Foto: Reprodução/Instagram

Depois de alguns sustos, Mauro Machado, pai da cantora Anitta, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (10) para informar os seguidores sobre o atual estado de saúde dele.

"Cabeção" inicia tratamento para tratar vício em drogas. Veja!

O pai da artista segue internado em um hospital, em São Paulo, após precisar passar por uma cirurgia delicada, depois de descobrir um câncer de pulmão e ter AVC.

"Painitto', como também é conhecido, surgiu animado nos Stories de seu Instagram e contou que vai tirar o dreno.

"Sextou! Sextou, São Paulo. Estou em Sampa ainda, treze dias. Essa bomba aqui, bomba de dreno não aguenta mais olhar para a minha cara. Me acordou de madrugada e falou: 'Vai embora para a casa!'. Doutora Ludhmila!", disse ele, citando a médica responsável pelo seu tratamento.

Candomblecista, Mauro fez questão de exaltar sua fé e agradecer ao Orixá da cura, Omolu, nas religiões de matriz africanas.

"Cumprindo o décimo-terceiro dia de Omolu na sexta-feira de Oxalá. Eu não erro galera, acabou de chegar o cirurgião aqui e vai tirar meu dreno."

Leia também:

+ Médium, Carlos Alberto revela sobre Hebe: "não aceitou"

+ “Sou de Capitão Poço”, rebate Renato a Fogaça no MasterChef

Na sequência, ele disse que o dreno já foi retirado, e brincou: "Neurologista acabou de sair daqui e ele me autorizou a tomar duas long neck por dia. Ainda perguntei se não era duas de 600 ml, ele falou que não... As cervejarias devem estar preocupadas, perderam um bom cliente", brincou.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias