plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÓ O LUXO

Britney se casa com vestido desenhado pela Versace

Em cerimônia íntima para poucos convidados, Britney convidou apenas um de seus familiares deixando o restante de fora.

Imagem ilustrativa da notícia Britney se casa com vestido desenhado pela Versace camera Juntos há quase 6 anos, o casal disse "sim" nesta quinta. | (crédito: Divulgação)

O clima do Dia do Namorados afeta a todos, e nem as celebridades mais famosas do mundo conseguem escapar disso. Juras de amor, demostrações públicas de afeto e presentes grandiosos são tradicionais esse período do ano. Mas algumas pessoas dão passos ainda mais importantes.

Uma das eternas divas do pop, a cantora Britney Spears, de 40 anos, mais uma vez, disse "sim" ao amor, e se casou na última quinta-feira (09) com o noivo Sam Asghari de 28, depois de quase seis anos juntos. O casal anunciou o noivado na conta oficial do Instagram em setembro do ano passado, poucas semanas antes do fim da tutela a qual a cantora era submetida.

Segundo o site TMZ, a artista se casou em uma cerimônia íntima em Los Angeles, Estados Unidos, com uma festa exclusiva para 100 convidados. Britney teria convidado para o casamento apenas seu irmão, Bryan, optando por deixar seu pai, Jamie Spears, mãe, Lynne Spears, e irmã, Jamie Lynn, de fora da cerimônia após as polêmicas envolvendo os familiares.

Leia também:

Feira Mística: Belém terá encontro de bruxas no sábado

Andressa Urach dá carro de $ 117 mil de Dia dos Namorados

O casal vinha levantando suspeitas de que já teriam se casado, sem que ninguém soubesse. Britney chegou a chamar Asghari de "marido" algumas vezes nas redes sociais, e fãs e internautas desconfiaram de que os dois já teriam feito a cerimônia.

Britney se casou usando um vestido ombro a ombro personalizado pela grife italiana Versace, desenhado nada mais, nada menos pela própria Donatella Versace. Na ocasião, Britney usou um véu elegante.

O vestido foi compartilhado no instagram de Donatella Versace, mostrando o processo criativo do desenho e todo trabalho criativo feito a mão pelo Ateliê Versace.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias