plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FESTA AGITADA

Festa no Power Couple é regada à confusão

Em certo momento da festa foi possível ver que Mussunzinho deu um “esbarrão” em Matheus, par romântico de Brenda. O clima ficou pesado.

Imagem ilustrativa da notícia Festa no Power Couple é regada à confusão camera Reprodução

Um reality que se preze sempre vem servido de muita confusão. A edição de número seis do Power Couple Brasil é um bom exemplo disso.

Com o clima já tenso entre os integrantes Matheus e Mussunzinho, durante a semana, a coisa parece que esquentou mais ainda na última festa realizada na noite desta sexta-feira (10).

Jojo Todynho é eliminada da "Dança dos Famosos". Veja!

Em certo momento da festa foi possível ver que Mussunzinho deu um “esbarrão” em Matheus, par romântico de Brenda. O clima ficou pesado quando o ator encostou de forma bruta o ombro, ao passar por Matheus.

Brenda, por sua vez, já estava ligada no que estava acontecendo. Ela não conseguiu tirar os olhos de Matheus. A ruiva parecia preocupada porque o “grupão” provocava ele a todo momento durante a festa.

Mas, também tinha quem quisesse se abster das confusões e fofocas da noite de farra. A ex-BBB Ivy Moraes não escondeu a alegria em escapar da DR cancelada. A musa ainda brincou com Nandinho que ficaria com a maior parte do dinheiro do prêmio. “90% do que a gente ganhar aqui é meu”, brincou.

Pe Lanza também foi um do que preferiu ficar tranquilo na festa de ontem. Ele e Mumuzinho até chegaram a tomar um banho de chuva.

Irma escuta segredo e desmascara Filó: "vai morrer comigo"

O pós-festa, no entanto, já não foi tão agradável assim para o casal “planta”. Luana Andrade e João Hadad tiveram uma conversa um pouco tensa. “Nos outros relacionamentos dele, ele ficava dias sem se falar, então pra ele é normal”, disse ela. “Nunca fiquei. Você está comparando com o que? Namorei por três anos”, questionou João. “Você só falava o essencial, mas, não conversava”, retrucou ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias