Quem não conhece Juliette depois de sua participação no BBB 21? A vencedora do reality se tornou uma das estrelas mais famosas do país, iniciando sua carreira como influencer e cantora. Desde então, ela vem conquistando uma legião de fãs, mas tem gente que anda muito incomodado com toda essa repercussão.
Nesta sexta-feira (10), Juliette compartilhou uma série de vídeos em seus Stories, no Instagram, rebatendo ataques xenofóbicos sofridos nas redes sociais. A vencedora do "BBB 21" (TV Globo) afirmou que se irrita com os comentários a respeito de seu sotaque.
"Recebo uns haters tão escrotos que eu fico sem acreditar. Eu juro para vocês que eu não fico triste. Com alguns eu fico rindo, e com outros eu fico irritada mesmo, principalmente os xenofóbicos", disse em publicação nos stories do Instagram.
Festa junina de Anitta reúne GKay, Juliette e outros famosos
"Falam muita coisa sobre o meu sotaque. 'Por que ela não neutraliza esse sotaque?', 'por que ela não canta música como ela é?'. Coisas bizarras", continuou a cantora.
A ex-BBB afirma que pensa em fazer uma live para mostrar as ofensas e deixou um recado para os autores dos ataques.
"Vou deixar um recado para os haters porque hoje eu estou irritada: vão escutar sotaque nordestino em publicidades, em grandes publicidades, sim! Nós somos múltiplos, consumimos outros tipos de música além do forró".
Recentemente, Juliette respondeu dúvidas e curiosidades dos fãs em conversa com os seguidores no Twitter. A ex-BBB não excluiu a possibilidade de se envolver com mulheres no futuro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar