plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
UMA BONECA!

Gretchen: filha rouba cena em homenagem feita pela mãe

Giullia Miranda, filha de Gretchen, completou 19 anos e ganhou uma declaração carinhosa da mãe.

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen: filha rouba cena em homenagem feita pela mãe camera Giullia Miranda ganhou uma linda declaração feita por Gretchen. | Reprodução

A cantora Gretchen é sempre muito ativa nas redes sociais, onde compartilha o seu dia a dia e a sua vida profissional com seus mais de três milhões de seguidores.

Um clique publicado por Gretchen deixou os seus fãs admirados na noite da última quinta-feira (9). A rainha do rebolado compartilhou uma foto de uma de suas filhas, a jovem Giullia Miranda, que acaba de completar 19 anos.

A artista aproveitou a data para fazer uma homenagem para a filha, mas a beleza da jovem foi o que chamou a atenção e roubou a cena dos internautas.

Em um post no Instagram, Gretchen fez uma série de elogios para a filha. "Como eu amo esse sorriso. Minha princesa doce, delicada, educada e, ao mesmo tempo, tão determinada, forte e trabalhadora. Morro de orgulho de você, meu amor. Hoje você faz 19 anos, já. Passou tão rápido. Há pouco tempo você ainda me pedia para fazer as coisas para você", disse ela.

Famosos abraçam solteirice e brincam com a data

Anitta surge em clima de romance com o produtor Murda Beatz

E completou: "Parabéns, minha filhota linda. Te amo de montão. Daqui a pouco estaremos juntas. Postei agora porque na França já passou da meia-noite e eu quis ser a primeira".

Internautas rapidamente encheram a jovem de elogios. "Parece uma boneca", disse uma admiradora. "DNA maravilhoso", comentou outro fã. "Como é linda!". disse mais uma

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias