Três milhões de pessoas. Esta foi a média de público que participou da 26ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ em São Paulo (SP), neste último domingo (19). Após dois anos sendo realizada de forma virtual por causa do período crítico da pandemia de covid-19, a manifestação voltou a dar cores e alegria à Avenida Paulista.
Em paralelo ao tom político, artistas consagrados marcaram presença. Entre os convidados a cantora Gretchen, que usou um look padronizado junto com o marido, o saxofonista Esdras de Souza.
Grupo LGBTQIA+ se reúne em ato ecumênico em São Paulo
O casal falou de amor durante a manifestação. A "rainha do rebolado" vestiu um body multicolorido e brilhante. Já Esdras, vestiu um tipo de macaquinho confeccionado com o mesmo tecido do traje da esposa. Confira:
"Pego umas minas também", diz Luísa Sonza na Parada LGBT+
Seguidores aprovaram o look, mas teve quem se preocupasse: "Vai vestir roupa, aqui em SP está muito frio. Vai congelar", alertou um nos comentários. Outra só elogiou: "Que pernas são essas! Maravilhosa essa mulher".
E mais:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar