plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM DETALHES

Roberto Carlos, que tem transtorno, cancela show após doença

Assessoria do cantor anunciou suspensão de show após Roberto Carlos contrair covid-19. Ele já estaria no ciclo final da doença.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Roberto Carlos, que tem transtorno, cancela show após doença camera Roberto Carlos foi diagnosticado com covid-19 e teve que suspender show | Daniel Delmiro / AgNews

Roberto Carlos é considerado um ícone da música brasileira. O cantor de 81 anos foi uma das figuras mais importantes do movimento conhecido como "Jovem Guarda", que o projetou na cena musical em uma carreira que já se estende por mais de 60 anos de muito sucesso e diversas canções que vivem no imaginário da população.

Mas nem tudo são rosas na vida de Roberto Carlos. Na noite de segunda-feira (20), a assessoria do cantor divulgou nota anunciando a suspensão de um show que o "Rei" faria na próxima quarta-feira (22), no Rio de Janeiro (RJ).

Veja também:

Atriz de "A grande família" revela doença "aterrorizante"

"Estou morrendo": Joelma cai em show após sequelas da covid

O motivo seria o fato de Roberto Carlos ter testado positivo para a covid-19. Em nota, a assessoria afirmou que ele apresentou sintomas gripais leves e já está no final do ciclo da doença.

"A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para covid-19 mesmo estando em final de ciclo. Por esse motivo, preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta-feira), para o dia 06 de julho (quarta-feira), às 21h30 no Qualistage no Rio de Janeiro. Lembramos que os ingressos ficam automaticamente válidos para a nova data, e que as demais datas estão confirmadas", pontuou.

No último dia 9, ele fez um show na Bahia, em homenagem ao Dia dos Namorados. Vale lembrar que o artista tomou as vacinas contra a covid-19, o que certamente contribuiu com uma manifestação mais branda da doença no cantor.

Roberto Carlos também é conhecido por ser portador de Transtorno Obssessivo Compulsivo (TOC), onde, em entrevista ao jornal "O Globo", chegou a revelar que a pandemia de covid-19 potencializou o quadro e o medo de se contaminar fez com que suas manias de limpeza e higienização aumentassem.

Por esta razão, o recente diagnóstico de infecção pelo coronavírus pegou a todos de surpresa, mesmo com as recorrentes testagens de toda a equipe envolvida na produção e organização de seus shows.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias