plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Atriz Marilu Bueno morre aos 82 anos no Rio de Janeiro

A atriz estrava internada em estado grave há três meses

Imagem ilustrativa da notícia Atriz Marilu Bueno morre aos 82 anos no Rio de Janeiro camera Marilu morreu após meses internada | Reprodução

A atriz Marilu Bueno, ao longo dos 60 de carreira, colecionou uma série de personagens inesquecíveis. Ela divertiu o público ao atuar nas duas versões de "Guerras dos Sexos" , em 1983 e 2012, interpretando uma divertida funcionária chamada Olívia. De 1996 e 1998, ela também conquistou o público infantil interpretando a fada Margarida, na novela "Caça Talentos", da Rede Globo.

Leia também:

Estudante comove a web com homenagem à mãe na formatura

Morre o cantor Paulo Diniz, ícone da MPB, aos 82 anos

Pato desviou caminho para não falar com Silvio Santos

Nesta quarta-feira (22), após meses internada no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, Marilu Bueno morreu aos 82 anos.

A atriz estava internada em estado grave desde o fim de maio, onde fez uma cirurgia no abdômen, por causa de complicações no pós-operatório, precisou ser levada para UTI.

Entre outros sucessos da atriz estão também as novelas "Alta Astral" (2014), "Eta mundo bom" (2016), "Kubanacan", além do programa como "A escolinha do professor Raimundo", "Sítio do pica pau amarelo" e "A grande Família".

Veja alguns trabalhos dela:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias