plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
RAINHA DO ROCK

Rita Lee surge com cabelos curtos após tratamento de câncer

A foto rara rendeu elogios de colegas e fãs.

Imagem ilustrativa da notícia Rita Lee surge com cabelos curtos após tratamento de câncer camera Aos 74 anos, Rita aparece de cabelos curtinhos. | (crédito: Divulgação)

Diagnosticada com câncer de pulmão em maio de 2021, a reclusa Rita Lee foi aparecendo cada vez menos nas redes sociais do marido, Roberto de Carvalho desde então. Em abril deste ano, a boa notícia: a doença estava em remissão. Na noite desta terça-feira (21), o músico matou as saudades dos fãs e admiradores da cantora com uma imagem especial.

Roberto, 69, postou a primeira foto em que Rita, 74, aparece de cabelos curtinhos, sem acessório algum sobre a cabeça, como um chapéu ou peruca. Sob uma luz vermelha, ela está sentada no sofá de casa, e encara a câmera com um olhar confiante.

Relacionadas:

Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão

Tratando câncer, Rita Lee aparece em vídeo e emociona

Rainha do rock, Rita Lee está curada de câncer no pulmão

A publicação foi curtida por mais de 21 000 seguidores, e rendeu comentários de seus companheiros de música e de outros artistas. "Marvelous", escreveu Marina Lima. Lulu Santos postou um "Miss Brasil 3000", enquanto Simone resumiu: "Amo".

Emojis de coração, aplausos e suas variantes também foram publicados por Evandro Mesquita, Tim Bernardes, Barão Vermelho, Patrícia Pillar, Angela Ro Ro, Astrid Fontenelle, Otto, Pedro Baby, Sergio Marone e Jota Quest - e ainda contando.

Veja como ela ficou:

Aos 74 anos, Rita aparece de cabelos curtinhos.
📷 Aos 74 anos, Rita aparece de cabelos curtinhos. |(crédito: Divulgação)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias