plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRANSFORMAÇÃO

Paulo Vieira choca fãs ao surgir sem barba na web. Veja!

Humorista compartilhou novo visual no Instagram e explicou o motivo de ter tirado a barba.

Imagem ilustrativa da notícia Paulo Vieira choca fãs ao surgir sem barba na web. Veja! camera O humorista Paulo Vieira. | Reprodução/ Instagram

Além de humorista, Paulo Vieira é ator, apresentador, empresário, diretor e escritor de literatura infantil. O famoso começou a ganhar destaque em todo o país quando fez parte do "Programa do Porchat", na Record. Hoje, o artista é contratado da rede Globo e já fez parte de programas da emissora.

O comediante, de 29 anos, surpreendeu os fãs e seguidores ao surgir sem sua marca registrada: a barba. Segundo o artista, a barba foi retirada por motivo de trabalho. Ele mostrou como ficou seu novo visual em seu perfil no Instagram, na manhã desta sexta-feira (24).

"Para quem nunca me viu sem barba… Sim, eu sou um bebê! (tive que tirar para um trabalho, calma, galera mulheres, já, já cresce novamente", escreveu, aos risos.

Veja também:

Nos comentários do post, fãs e amigos comentaram o novo visual do comediante. "Ninfeto!", brincou a humorista Arianna Nutt. "Lindão!", elogiou o ator George Sauma. "Ficou praticamente com 15 anos!", postou um internauta. "Está parecendo o Shrek!", divertiu-se outra seguidora.

VEJA O POST:

Atualmente, Paulo Vieira está a frente do programa "Avisa Lá Que Eu Vou", no GNT, no qual viaja para diversas cidades brasileiras para conhecer os moradores e ouvir histórias.

Recentemente, ele comandou o quadro "Big Terapia" no BBB 22 e fez um grande sucesso arrancando grande gargalhadas do público.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias