O jornalista Leo Dias publicou uma nota neste domingo (26), em sua coluna no Jornal Metrópoles, onde admite que errou ao expor a atriz Klara Castanho, que teria dado à luz a uma criança depois de ter sido estuprada e a entregado para a adoção. A revelação gerou uma onda de manifestações nas redes e feito que muitos internautas cobrem a demissão do colunista.
A nota intitulada "Preciso me explicar a vocês e pedir perdão para Klara Castanho", Leo Dias conta que foi abordado por uma funcionária de um hospital privado e que Klara conversou com ele sobre o assunto.
"Errei ao publicar qualquer linha a este respeito. Mesmo que a revelação da história não tenha partido de mim, mesmo que Klara tenha escrito uma carta pública narrando a dor que sentiu com toda esta violência e que eu só tenha escrito sobre o assunto após a carta dela ser publicada", prossegue.
Leo Dias e a atriz Antonia Fontenelle, também envolvida no vazamento, tem recebido uma enxurrada de críticas em razão da exposição de Klara Castanho.
Leo Dias indicou que já sabia do caso Klara Castanho
RELEMBRE
Klara Castanho publicou no sábado (25), uma comovente carta em suas redes sociais em que conta que foi estuprada e engravidou, mesmo tendo tomado pílula do dia seguinte. Ela diz que este foi "o relato mais difícil da minha vida", e explicou que não queria tornar o assunto público, mas já que a adoção foi exposta, ela resolveu se pronunciar.
"Na conversa, Klara me relatou a violência de que foi vítima. E sua decisão de entregar a criança para a adoção. Me pediu que eu não escrevesse sobre o assunto. E eu, prontamente, me comprometi com ela a não expor a história publicamente", diz o colunista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar