No ultimo sábado (25), a atriz da TV Globo Klara Castanho, de 21 anos, publicou uma carta aberta em seu Instagram, onde revelava que teria sido vítima de estupro, engravidou e decidiu entregar o bebê para adoção.

Os rumores sobre a possível gravidez de Klara Castanho começaram quando o jornalista Matheus Baldi, ainda em maio, fez um post dizendo que Klara teria dado à luz a uma criança, a pedido da atriz, o post foi apagado.

Klara Castanho revela estupro, gravidez e doação do filho

Na tarde desta segunda-feira (27), o jornalista Matheus Baldi aproveitou o “Fofocalizando'', programa do SBT, para se pronunciar sobre a polêmica. 

"Eu fui pra minha rede social e dei essa informação: leu o post em seguida depois dessa publicação, meu telefone tocou, ela pediu pra eu apagar o post. ela disse que não era tão simples quanto parece, ela terminou a ligação e disse que não se tratava de uma gravidez comum, ela foi vítima de um estupro e pediu para apagar", contou Matheus Baldi.

Leo Dias publica nota de perdão para Klara Castanho: "errei"

Veja vídeo do momento em que o jornalista se emociona ao falar do caso

#Fofocalizando depois de saber da violência ele apagou. pic.twitter.com/ljh8nCoOJ4

— GeorgeAlbuquerque (@Georgealbuquerq) June 27, 2022

Enfermeira do hospital que vazou informações é demitida

"A própria Klara falou comigo na ligação e pediu que não queria falar sobre aquilo. Eu apaguei e aquilo me atormentou. A Klara me mandou uma mensagem agradecendo. Naquele momento, deixou de ser uma notícia, passou a ser um crime. Eu apaguei, nunca mais toquei nessa história, não posso ser responsabilizado. Ali, essa história tinha acabado", completou o jornalista, se emocionando ao vivo.

Jornalista Matheus Baldi e atriz Klara Castanho Foto: ( Reprodução )

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS