Após polêmica envolvendo a atriz Klara Castanho, a apresentadora Antônia Fontenelle revelou que está sendo vítima de ataques e que não vai se deixar abater. Em mais uma live no Instagram, na noite de segunda-feira (27), a atriz ironizou os comentários que vem recebendo.
Em nenhum momento, Fontenelle se mostrou arrependida por ter exposto a situação da atriz, que foi vítima de estupro e sigilo médico, "Morro de orgulho de mim. Estou vendendo mais perfume, mais gloss, como nunca vendi. Estou cheia de brasileiros lá fora pedindo encomenda de óculos. O nome disso é respeito e credibilidade", afirmou ela em um trecho..
Notícias relacionadas:
Klara Castanho revela estupro, gravidez e doação do filho
Enfermeira do hospital que vazou informações é demitida
Leo Dias publica nota de perdão para Klara Castanho: "errei"
Ela também falou que os ataques que tem recebido são orquestrados. "Passei a noite com pessoas me ligando",. Em outro momento, afirmou que a reação das pessoas não afetou os negócios que possui.
Pouco antes de começar a live, a artista usou o perfil para atacar a TV Globo, que apontou Fontenelle, durante o programa Fantástico do último domingo (26), como uma das pessoas que colaboraram para expor a atriz.
"Eu acabei de ver uma matéria, que eu diria covarde, no Fantástico, me atacando, citando meu nome como a vilã de uma história macabra", disse ela. "Não fui eu a precursora dessa notícia, já sabia há um tempo, mas quando todo mundo começou a falar, eu também falei. O vilão dessa história é o estuprador. Que tal a gente ir para o cerne da questão? A moça relatou que foi estuprada, mas acho que vocês não estão preocupados com isso, não... Covardia", completou.
Assista a live:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar