Um célebre dito popular fala que "nem Jesus agradou todo mundo". De fato, é muito difícil conseguir a simpatia de todos que vivem ao seu redor, especialmente quando se trata de alguém entrando novamente em uma família após alguns anos de um fim de relacionamento conturbado com uma pessoa familiar.

É exatamente esta situação que Dado Dolabella vive na família Camargo. Após boatos de que ele e Wanessa Camargo teriam voltado a ter um relacionamento após anos separados, o colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, adiantou que ela já teria oficializado a relação aos familiares e ainda afirmou que os parentes da cantora estão "rachados" quanto à aprovação do namoro entre os dois.

Veja também:

Wanessa disse à família que Dado é o amor da vida dela

Ex-marido de Wanessa Camargo faz tatuagem de "renascimento"

A "missão" vivida pelo casal é a de conquistar a confiança de cada um dos Camargo daqui pra frente, visto que, de acordo com Leo Dias, o relacionamento dos dois não possuiria a aprovação de ninguém. As várias traições de Dado, inclusive, foram situações imperdoáveis para a grande maioria deles.

Uma fonte muito próxima da família, e que por curiosidade também chegou a viver um relacionamento com Dado antes mesmo de Wanessa surgir na vida dele, relatou que Zilu, mãe da cantora, um certo dia, chegou a se referir a ele como “traste” durante uma conversa.

Nessa mesma interação de Zilu com a fonte, ela ainda afirmou que Wanessa havia “se livrado” de uma. Quanto a Zezé Di Camargo, pai da cantora, ele teria muito apreço por Marcus Buaiz, não somente pelo que ele representa como profissional, mas no que ele agregou na vida dos Camargo, e principalmente, é claro, com Wanessa.

Por outro lado, quem estaria gostando bastante desse romance entre Wanessa e Dado, seriam as amigas dela. Segundo apurado pela reportagem do colunista, muitas não gostavam de Buaiz porque ele impedia uma relação mais livre e natural entre elas

Nas reuniões entre amigas, muitas das vezes, quando o empresário chegava em casa e as encontrava, era sinal para irem embora. Ninguém ficava à vontade em sua presença.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS