plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NÃO TINHA ESPELHO!

Simaria teria recusado ficar na casa de Simone nos EUA

A falta de um espelho grande desagradou Simaria, que preferiu ficar em um hotel a ter que se hospedar com a irmã.

Imagem ilustrativa da notícia Simaria teria recusado ficar na casa de Simone nos EUA camera Briga internacional entre as irmãs mais queridas do Brasil foi revelada por colunista | Divulgação

Nada como um pouco mais de tapas e beijos entre as irmãs mais comentadas da Internet. Simone e Simaria recentemente protagonizaram um bafafá dos bons para os amantes das fofocas dos famosos diante da suposta briga que teria acontecido entre as duas e que foram reforçadas quando o público deu falta de uma das integrantes durante os últimos shows e eventos da dupla.

A nova fofoca, também revelada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, mostra agora que Simaria, atualmente afastada por razões médicas, teria até se recusado a se hospedar em uma das três casas de Simone nos Estados Unidos. A treta internacional, segundo fontes próximas, aconteceu no início do ano em Orlando, na Flórida.

O motivo, afirma o colunista, foi que Simone não teria um espelho de corpo, o que desagradou Simaria, que optou por se hospedar em um hotel depois de ter deixado claro que não estava contente com a informação.

+ LEIA TAMBÉM: Acabou a dupla? Simone expõe constantes brigas com Simaria

A assessoria da dupla, contudo, garante que isso não aconteceu. Além de negar que ela tenha se hospedado em um hotel nessa cidade, a equipe das cantoras esclareceu que isso, a ida para um hotel, só teria acontecido quando Simaria viajou para Miami, também na Flórida, onde Simone não possui uma propriedade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias