O rapper Filipe Ret deverá ser intimado em breve pela Polícia Civil a depor. Isso porque ele já está sendo investigado por tráfico de drogas após oferecer maconha aos convidados em sua festa de aniversário no último dia 23 de junho. Imagens dele com um balde cheio de cigarros ilícitos foram divulgadas por ele próprio em suas redes sociais.

Um inquérito foi instaurado, no último sábado (25), para apurar os fatos. Segundo o delegado Marcos Amim, do DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), a princípio os convidados da festa não serão intimados como testemunhas. O evento contou com a presença de nomes como Jade Picon, Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André, Ronaldo Fenômeno, Ronaldo Nazário e o surfista Ítalo Ferreira, que podem ser intimados a depor.

Polícia investiga Filipe Ret por "Balde de maconha" em festa
📷 |(Divulgação)

Notícias relacionadas:

Filipe Ret surge molhadinho e causa alvoroço na web

Filipe Ret lança álbum em formato que fez sucesso com Sonza
Paulo André e rapper Filipe Ret afirmam parceria musical

"Não sabemos nem se essas pessoas estavam mesmo na festa e ainda preciso analisar as imagens, intimar o investigado e só depois vou ver se precisamos ouvir testemunhas. Trabalhamos com prudência", diz o delegado à Folha de S.Paulo.

Nos comentários das imagens em que Ret aparece fumando e oferecendo a droga, outros MCs celebram o que chamam de "rodízio de baseado" e "balde da alegria". Procurado, Filipe Ret, por meio de seu escritório, diz que não tem nada a declarar.

É com mt orgulho q apresento p vcs minha própria maconha. Do tipo exótica, o Ret Kush é o cruzamento da “Mac 1” com o “Gelatokush”. Com notas refrescantes, a erva é hybrida e traz uma vibe enérgica sem perder a suavidade. 23.5% de THC (50% indica 50% sativa). Quem quer provar ? pic.twitter.com/Tq12LAyCYa

— ✦ RET ✦ (@FilipeRet) May 21, 2021

Open bar é coisa do passado, festa do Filipe Ret foi open beck mesmo kkkkkkk pic.twitter.com/k79dbzjt2X

— rap forte (@portalrapforte) June 23, 2022

MAIS ACESSADAS