O posicionamento da atriz Claudia Raia durante o programa Saia Justa, do GNT, provocou um rebuliço nas redes sociais nas últimas horas. O motivo foi a artista ter revelado, sem papas na língua, detalhes da intimidade da cantora Marisa Monte com o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP).

Esposa de Bonner choca web com revelação sobre ator

Na ocasião, Raia disse estar incomodada por sempre lembrarem de seu relacionamento vivido no passado com o deputado, fazendo com que revelasse para as participantes do programa que Marisa Monte havia perdido a virgindade com o ex-ator pornô.

“Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco esse peso”, disse, no momento em que pontuava não aguentar mais se associada ao parlamentar.

Frota e Marisa namoraram na década de 80. Ele conheceu a cantora quando fazia uma peça do diretor Miguel Falabella; os dois chegaram a morar juntos. Já Claudia Raia esteve casada com Frota no período de 1986 a 1989.

CRITICADA

A atitude de Raia, porém, não foi bem recebida pelo público. Nas redes sociais, internautas falaram da falta de “empatia” e “sororidade” por parte da atriz quando comentaram o assunto.

Todo mundo riu, mas eu não achei graça nenhuma da Claudia Raia falar assim da intimidade da Marisa Monte. Ela q justificasse seu casamento com o Alexandre Frota sem expor ninguém.
Depois quer respeito? 🙄
Eu hein!

— Lê (@eleonoramb) June 30, 2022

Marisa Monte sempre foi conhecida por sua música, é muito discreta em relação a todo resto. Meio escroto isso da Claudia Raia expor algo íntimo dela bem do nada, né? Segura teus BO sozinha, gata. Até porque casar com Frota não foi pior do que apoiar Collor.

— IndigNanda (@fepontosoares) June 30, 2022

“Que ridículo! Outro dia a gente estava aqui falando de sororidade. Existe diferença enorme entre Cláudia e Marisa. A primeira vive aparecendo em capa de revista de celebridades, expondo sua intimidade. Já a Marisa não. Eita que o povo não aprende”, disparou uma.

imagina ser super discreta igual à marisa monte pra do nada vir a cláudia raia e explanar que você perdeu a virgindade com alexandre frota

— b r u m (@jesuisbrum) June 30, 2022

“No país do mau-gosto, da grosseria fascista, da violência cotidiana contra a mulher, a frase de Claudia Raia sobre Marisa Monte é de uma vulgaridade e falta de respeito absolutas”, pontuou uma, cujo comentário foi respondido por outro internauta, igualmente desgostoso com a atitude da atriz e das participantes do programa. “E a risada das apresentadoras foi pior ainda. Semana passada a Sabrina Sato tava com a voz embargada, hoje a voz soltou tanto que ela parecia uma gralha!”, disse.

Confira:

Surubão de noronha? babado de famoso? Olha o que o tema sobre fetiche fez @Luaxavier e @ClaudiaRaia contarem no #SaiaJustaNoGNT 😂😂😂😂 pic.twitter.com/hFNPLa4z9S

— Canal GNT (@canalgnt) June 30, 2022
Claudia Raia e Marisa Monte tiveram uma relação com Alexandre Frota no passado Foto: Reprodução/Internet

MAIS ACESSADAS