O colunista Leo Dias vem sendo muito criticado desde a semana passada, quando acabou expondo o caso da atriz Klara Castanho, que engravidou após ter sofrido um estupro e entregou a criança para adoção. Em uma reportagem publicada no portal Metrópoles, ele publicou informações detalhadas a respeito do parto da atriz, do hospital e até mesmo do bebê.
Na madrugada dessa quinta-feira (30), o jornalista surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao fazer uma postagem comunicando que estava saindo do país. Na publicação, ele mostra um mapa do Oriente Médio, mas sem revelar o destino da viagem. Depois, ele publicou uma foto do passaporte e da passagem aérea com a legenda: “Hora de cuidar de mim”.
LEIA TAMBÉM:
Jornalista chora após expor gravidez de Klara Castanho
Leão acusa Léo de adiantar caso Klara nos bastidores do SBT
Enfermeira do hospital que vazou informações é demitida
Horas mais tarde, em uma nova postagem, Leo Dias aparece no interior do avião ao lado do namorado Gilberto Junior e comenta que ambos fizeram uma longa viagem, esclarecendo que a decisão de viajar foi tomada em cima da hora. Ele também garantiu que o destino final não seria Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
“A gente precisa descansar. Um destino longo. Não é Dubai. A gente só vai parar em Dubai. Estamos quase sem mala. Ele (o namorado) veio com pouquíssima roupa, porque a gente decidiu viajar hoje. Liguei e comprei (a passagem) e estamos aqui. Que Deus nos abençoe e guie.” comentou o colunista.
Ainda na semana passada, mediante a repercussão negativa, a matéria foi deletada e tanto o colunista quanto o site de notícias pediram desculpas pela exposição de Klara Castanho.
No entanto, a medida não diminuiu as críticas de artistas, políticos e do publico em geral. Além disso, o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) abriu uma investigação para apurar o vazamento de informações por parte de uma enfermeira que atendeu a atriz.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar