plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
DEU TRABALHO!

Claudia Raia revela exigência para festa de Ingrid Guimarães

Atriz revelou o pedido feito pela amiga Ingrid Guimarães a todos os seus convidados.

Imagem ilustrativa da notícia Claudia Raia revela exigência para festa de Ingrid Guimarães camera Claudia Raia contou o pedido feito pela amiga Ingrid Guimarães. | Reprodução

Ingrid Guimarães completa 50 anos nesta terça-feira (5). No entanto, a atriz aproveitou o final de semana para reunir famosos em uma grande festa no Rio de Janeiro.

Claudia Raia, uma das convidadas da festa, entregou uma exigência feita por Ingrid Guimarães aos seus convidados. Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a atriz contou a saga para conseguir atender ao pedido da aniversariante.

Gravidez de Claudia Raia aos 54 anos surpreende o Brasil

Ingrid Guimarães exigiu que todos os seus convidados usassem lilás ou roxo na sua festa. Ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello, Claudia Raia contou com foi a busca pelo look.

"Quero dividir uma coisa com vocês, porque a minha amiga Ingrid Guimarães é uma apaixonada pela cor lilás, pela cor roxa. E está todo mundo enlouquecido em São Paulo, em todas as capitais desse país, atrás de uma roupa roxa. Uma loucurinha! Então, queria te falar, Ingrid, tudo bem, é seu aniversário, são 50 anos, a gente te ama, mas você deu trabalho, tá, amiga? Só isso que eu queria pontuar", brincou.

Marisa Monte perdeu a virgindade com Frota, diz Claudia Raia

O evento também reuniu nomes como Angélica, Luciano Huck, Larissa Manoela, Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli e mais.

Veja alguns registros:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias