plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO AGUENTOU!

Bruno Gagliasso sai de gravação após fazer cocô nas calças

O ator participava do novo projeto de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank quando passou pela situação constrangedora

Imagem ilustrativa da notícia Bruno Gagliasso sai de gravação após fazer cocô nas calças camera Bruno Gagliasso foi o primeiro convidado do podcast Quem Pode, Pod | REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A diarreia todo mundo já viveu e sabe bem o que é, e todos temos nossas histórias com ela, seja os problemas de saúde, o tormento de precisar ir ao banheiro diversas vezes e.. bem, em alguns casos, algumas situação pra lá de constrangedoras causadas pela doença. Caso parecido vivido pelo ator Bruno Gagliasso.

O artista precisou sair às pressas da gravação do podcast "Quem Pode, Pod", novo projeto apresentado por Fernanda Paes Leme e sua esposa, Giovanna Ewbank, após se sentir mal e dizer que estava com um certo desconforto nas calças. O famoso compartilhou o momento constrangedor e arrancou gargalhadas das apresentadoras, em suas redes sociais. "É... acontece!", escreveu ele.

Veja também:

No vídeo, o artista aparece desesperado e pede para deixar a gravação. "Tem como eu sair? Acho que ca*** nas calças", disse. Em seguida, Fernanda começou a rir da situação enquanto Giovanna tentava ajudar o marido. "Será que tem uma calça para ele, uma cueca? Meu Deus", perguntou a atriz para a produção do podcast.

Assista o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias