plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INUSITADO

Giovanna Antonelli coloca piercing ousado e choca web; veja!

A morena compartilhou com seus fãs como se deu todo o processo.

Imagem ilustrativa da notícia Giovanna Antonelli coloca piercing ousado e choca web; veja! camera A atriz pareceu arrependida da decisão, mas, ao ver o resultado, aprovou de imediato | Reprodução

Giovanna Antonelli voltou aos holofotes e como um dos assuntos mais comentado entre os internautas depois de compartilhar, por meio de seu perfil na rede social, um local inusitado escolhido por ela para colocar um piercing, além do “acessório” a atriz apareceu também com um novo visual.

+ Vídeo: Dynho Alves, ex de Mirella, quase sai no soco ao vivo

“Minhas invenções…”, escreveu na legenda do vídeo, publicado nesta quarta-feira (6). Na gravação, ela aparece em um estúdio e escolhendo o local onde será aplicado o piercing. “O dia em que decidi colocar um piercing”, disse.

“O que estou fazendo da minha vida?”, indagou enquanto experimentava o ornamento. No fim, após ver a colocação da joia, aprovou o resultado: “Ficou lindo!”.

Vale lembrar que nossa queria Antonelli, depois de ter marcado presença em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, trama das sete, seu mais novo papel será vislumbrado na nova novela das 9, Travessia, que substituirá o remake de Pantanal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias