Anitta é a cantora brasileira mais reconhecida no mundo atualmente. Emplacando diversos sucessos e participações especiais em canções de grandes nomes do cenário musical, a dona dos hits "Girl From Rio" e "Envolver" também é desejada por muita gente, no entanto, não por todo mundo.
Dominique Honnebier, holandês de 29 anos que teve a beleza elogiada por Anitta durante um show da cantora na Europa, descartou um possível ménage com a artista. Em entrevista ao F5, o rapaz relembrou a interação com a brasileira e demonstrou desinteresse por ela.
Veja também:
Miss bumbum caminhoneira diz que foi demitida após concurso
Anitta será operada após descobrir grave doença
“Como não entendo português, [quando Anitta disse ‘nunca vi uma pessoa tão bonita na minha vida inteira’ para mim] fiquei nervoso. Todos lá começaram a se virar, olhando em minha direção”, revelou.
A cena do elogio público viralizou após ser compartilhada nas redes sociais. “Nunca pensei que chegaria tão longe e que alcançaria tantas pessoas”, confessou Dominique. Desde então, ele conquistou mais de 40 mil seguidores no Instagram.
O holandês prestigiou o show da voz de Envolver a convite da namorada, a influenciadora brasileira Gaby Costa — que ficou orgulhosa com o elogio ao parceiro. Ele, inclusive, já esteve no Brasil, em novembro de 2021, para conhecer o Rio Grande do Norte, onde a amada nasceu. Os pombinhos se conheceram on-line.
Questionado se faria um ménage com Gaby e Anitta, Dominque respondeu: “Não divido minha namorada com ninguém, isso inclui mulheres.”
Ele e a influencer não encontraram a artista após o show, conforme especularam os fã da Poderosa. “O contato mais próximo que tivemos com ela foi uma reação em um post do Instagram da Rainha Matos sobre nós”, finalizou o galã.
Anitta, vale lembrar, também está comprometida. Ela namora o produtor canadense Murda Beatz.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar