plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CORAÇÃO GIGANTE!

Tierry supreende bailarina com presentão de luxo; confira!

Presente foi prometido antes dwla dupla ter sido eliminada da Dança dos Famosos.

Imagem ilustrativa da notícia Tierry supreende bailarina com presentão de luxo; confira! camera Carla mostrou nas redes sociais, o presente que ganhou de Tierry. | Reprodução

A Dança dos Famosos 2022 encerrou, mas os bastidores da competição ainda circulam nas redes sociais, com novos acontecimentos que têm dado o que fala.

Um deles foi um presente luxuoso que o cantor Tierry deu para a bailarina Carla Bruna, com quem fez par no quadro.

Nudes? Tierry vai parar nos trend topics após "Xvideos"

A própria dançarina revelou que ganhou um carro do artista. Segundo ela, o presente foi prometido pelo cantor antes da dupla ser eliminada da competição. Os dois chegaram a receber críticas após um beijo na apresentação do ritmo funk. Ele comentou a situação.

A bailarina entregou o motivo de aceitar o carro. "Até que eu finalmente entendi a nobreza do gesto de gratidão e o quanto aquilo era importante para ele, e que presente na maioria das vezes (quando carregado de significado) faz um bem igual de quem recebe, em quem dá", afirmou.

Carla Bruno ainda relatou que teve receio de expor publicamente o gesto de Tierry. "Sei que pessoas maldosas vão arrumar alguma coisa para criticar, mas esse post não é sobre elas. [...] Vim te agradecer publicamente sim, porque esse seu coração é gigante, e eu quero que mais e mais pessoas saibam do tamanho da sua grandeza de espírito, o tanto que você faz bem e cuida das pessoas ao seu redor. Obrigada, mais uma vez. Você é incrível!"

Estudo mostra pior índice de pobreza no Brasil em dez anos

Em entrevista recente, Tierry assumiu que viveu um affair com sua parceira no programa. "Algumas pessoas sabem que eu e a Carla tivemos uma relação… A gente chegou a estar junto um tempo, ficamos juntos no período do 'Dança'. Há até pouco tempo nós ficávamos ainda. E a gente preferiu ficar só na amizade mesmo. A Carla é uma pessoa que eu tenho um carinho muito grande", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias