plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE TIRAR O FOLÊGO!

Grazi Massafera posa de biquíni e encanta fãs com corpaço

A atriz, que estará em "Travessia", a nova novela das 21h da TV Globo, compartilhou fotos incríveis da vestimenta praiana com seus fãs

Imagem ilustrativa da notícia Grazi Massafera posa de biquíni e encanta fãs com corpaço camera Grazi Massafera compartilhou uma sequência de fotos de arrasar | Instagram/@massafera

A atriz Grazi Massafera mais uma vez tem dado o que falar entre os seus fãs e seguidores nas redes sociais. E não é surpresa, não é? Quando não está nos palcos ou nas telinhas, interpretando personagens incríveis, é compartilhando um pouco de sua vida pessoal com aqueles que amam o trabalho da artista.

+ Caio Castro 'brocha' e desabafa: ‘tem menina que não ajuda’

+ Jade supera onda de haters e surge como estrela da Globo

Como quando arrancou suspiros dos internautas ao publicar alguns cliques seus usando um biquíni minúsculo que muito valorizou suas curvas. A atriz, que está no elenco de “Travessia”, próxima novela das nove da TV Globo, posou em frente ao espelho e exibiu um corpão sarado.

Com as pernas torneadas e uma barriga chapada, Grazi compartilhou as fotos com a seguinte legenda: “Ostentando meu dia de sol”. A publicação foi feita neste domingo (10) e rendeu inúmeros elogios à loira, tanto entre os fãs, quanto entre seus amigos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias