Diário Online
VEJA O VÍDEO!

Vitão defende prazer anal e irrita influencer; veja a briga!

A polêmica iniciou após o cantor falar abertamente sobre o assunto durante uma entrevista.

quarta-feira, 13/07/2022, 08:42 - Atualizado em 13/07/2022, 08:40 - Autor: Com informações do Portal Uai

Google News

Ex-participante do "De Férias com Ex" não gostou das declarações feita por Vitão.
Ex-participante do "De Férias com Ex" não gostou das declarações feita por Vitão. | Reprodução

Uma declaração feita por Vitão tem dado o que falar nas redes sociais. Abertamente, o cantor falou sobre a descoberta de novos prazeres no corpo e a necessidade de tocar em assuntos considerados tabus, como sexo anal. 

Em entrevista à Quem, Vitão defendeu o prazer anal. A declaração, no entanto, irritou o ex-participante do "De Férias com Ex", Pedro Ortega, que chegou a xingar o cantor nas redes sociais. 

'A gente fala muito pouco e ainda é um tabu gigantesco. Desde sempre a gente entende que se alguém passar perto do nosso c*, já é rotulado de alguma coisa. Eu tenho descoberto meu corpo cada vez mais, o prazer de formas infinitas', comentou Vitão.

Fã ignorado por Joelma diz estar com psicológico abalado

Gretchen não vai deixar herança para filhos: "gasto tudo"

No recente single Mais Uma Vez, o cantor explica que tem se permitido viver novas sensações. "Podemos sentir prazer de muitas formas e não só sexualmente. Mas a gente se prende ao sexo heteronormativo, homem, mulher, penetração e gozou. Acabou. A zona de mais prazer no homem é a próstata. Por que a gente esconde isso de si mesmo? Por que a gente não pode falar sobre isso? É só sentir prazer e foda-se. Isso não te encaixota em nenhum lugar", disse ele.

As declarações não agradaram o ex-participante do "De Férias com Ex". 

"Cara, vou dar um recado para o Vitão. É o seguinte: se quiser dar o toba, dá à vontade, amigo, ninguém está recriminando, não. Agora, não vem querer que minha mulher me influencie a dar o toba. Vai tomar no seu c*'", detonou Pedro. 

Veja o vídeo:



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS