plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Ator oficializa divórcio após anunciar que não é pai de bebê

Steve oficializou o divórcio de Sheree Gustin, após 23 anos de casamento. O ator chegou a fazer uma publicação nas redes sociais, onde desabafou, afirmando que a ex está grávida de um bebê que não é seu

Imagem ilustrativa da notícia Ator oficializa divórcio após anunciar que não é pai de bebê camera Reprodução: Internet

A separação de um casal nem sempre é tão fácil. Ambos têm seus motivos para preferirem o término do relacionamento. Para o ator Steve Burton, de 52 anos, conhecido pela série "General Hospital", no entanto, a separação tem sido polêmica.

+ Liberou! Ex-BBB Lumena fatura mais de R$ 100 mil com nudes

+ Angélica recorda namoro com César Filho: "Perdi virgindade"

Steve oficializou o divórcio de Sheree Gustin, após 23 anos de casamento. O ator chegou a fazer uma publicação nas redes sociais, onde desabafou, afirmando que a ex está grávida de um bebê que não é seu.

De acordo com o site TMZ, o ator alegou na Justiça dos EUA diferenças irreconciliáveis como motivo para o divórcio com Sheree. Nos documentos, 1º de março aparece como a data da separação do ex-casal.

Steve e Sheree se conheceram nos bastidores de "General Hospital" e tiveram três filhos: Makena, 18, Jack, 16, e Brooklyn, 7. Agora, o ator busca a custódia legal e física do trio. Ele também quer que o tribunal impossibilite a capacidade de qualquer uma das partes de obter pensão alimentícia.

Há dois meses, o ator fez um desabafo no Instagram após descobrir que a ex-mulher está grávida de outro homem. "Eu queria esclarecer uma coisa. Sheree e eu estamos separados. Ela anunciou recentemente que está esperando seu quarto filho. O bebê não é meu. Ainda estamos criando três lindos filhos. Gostaríamos de privacidade nesse momento", disse.

Demissão

Esta não é a primeira polêmica em que Steve se vê protagonista nestes últimos meses. Após 30 anos em "General Hospital", o ator foi demitido da série por se recusar a tomar a vacina contra a covid-19.

Veja também:

De fio-dental, Mel Maia rebola em coreografia polêmica

"Infelizmente, a 'General Hospital' me dispensou por causa da ordem de vacinação.Eu solicitei minhas isenções médicas e religiosas e ambas foram negadas; o que dói, mas isso também se trata de liberdade pessoal para mim", argumentou ele, também em publicação feita na internet.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias