Uma fístula é um canal de comunicação anormal entre dois órgãos, que pode surgir por diversas razões. No caso das fístulas urinárias ou uretrais, a comunicação pode ser entre a bexiga e a uretra, ou a bexiga e o cólon, ou mesmo o reto. Também pode conectar o trato urinário com uma cicatriz na pele.
O ator Marcos Oliveira, intérprete da personagem Beiçola, em “A Grande Família, seriado da TV Globo, postou no último domingo, em suas redes sociais, que precisaria se submeter a uma cirurgia para tratar uma fístula uretral. Na publicação, ele pediu aos fãs que torcessem e rezassem por ele. Ao que tudo indica, o pedido surtiu efeito.
LEIA TAMBÉM:
Fim! Simaria deixa de seguir Simone nas redes após briga
Maurício Mattar faz harmonização facial e mostra resultado
Segundo o boletim médico divulgado pela Secretária Municipal de saúde do Rio de Janeiro, o procedimento realizado na última quarta-feira (13) foi bem-sucedido, e o ator segue em recuperação. “A direção do Hospital Municipal Souza Aguiar informa que o paciente está estável e apresenta boa recuperação pós-cirúrgica”, diz a nota.
Na publicação postada às vésperas da cirurgia, Marcos Oliveira, de 69 anos, demonstrou confiança em sua recuperação e o desejo de voltar a trabalhar o mais breve possível.
"Amanhã estarei me internando no Souza Aguiar para fazer minha cirurgia. Torçam por mim, rezem por mim, que eu preciso muito. Vou passar por mais essa batalha e que eu vou vencer. E quero voltar logo para me recuperar e voltar a trabalhar", disse ele.
Depois de ter encarnado o pasteleiro Beiçola por 13 anos, na série “A Grande Família”, o ator voltou ao ar em 2016, quando interpretou um falso padre na novela "Liberdade, Liberdade". Seu último trabalha na TV foi na novela “Deus salve o rei”, na qual deu vida ao marquês Heráclito.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar