plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUSA ESQUECIDA

Lembra dela? Fora da TV, Ana Paula Arósio completa 47 anos

Atualmente Arósio vive com o marido em um sítio no interior de São Paulo

Imagem ilustrativa da notícia Lembra dela? Fora da TV, Ana Paula Arósio completa 47 anos camera Reprodução Instagram

Ana Paula Arósio é uma das maiores atrizes da teledramaturgia brasileira e atingiu o sucesso na carreira desde o seu primeiro papel na Globo. Aos 12 anos, ela iniciou a carreira como modelo, após ser descoberta por um caça-talentos. Depois de estampar centenas de capas de revistas e protagonizar diversos comercias de televisão, decidiu virar atriz e estreou, aos 18 anos, no filme ítalo-brasileiro "Forever" (1991).

Um ano depois, aceitou o convite para fazer uma participação na novela "Éramos Seis" (1994), no SBT. Na emissora, trabalhou também em "Razão de Viver" (1996) e "Os Ossos do Barão" (1997). Depois foi convidada pelo diretor Wolf Maya para protagonizar a minissérie "Hilda Furacão" (1998).

A artista se tornou um grande sucesso na Rede Globo. Mas, em 2011, Ana Paula resolveu deixar a emissora e desde então não foi mais vista nas novelas, o sumiço dela ainda intriga os fãs da atriz.

Porém nesta sexta-feira (16), a atriz está completando hoje 47 anos de idade, sendo os últimos 12 deles praticamente reclusos. Em 2020, ela até apareceu na emissora, mas em um comercial exibido no intervalo do Jornal Nacional. A propaganda era do banco Santander e tinha, além de Arósio, os atores Samatha Schmutz e Robson Nunes. Eles apresentam Arósio como "sumida" e "xodó do Brasil".

Veja também:

Atualmente, Ana Paula mora em um sítio de Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo. Foi no local que ela se casou com o arquiteto e cavaleiro Henrique Plombon Pinheiro.

Seu CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) informa que ela é produtora rural, cuja atividade é o cultivo de cana-de-açúcar, além de criação de equinos, caprinos e suínos. A propriedade recebe o nome de Sítio São Carlos e o CNPJ em nome da atriz aberto em 2008 encontra-se ativo, conforme consulta no site da Receita Federal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias