plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EITA ATRÁS DE EITA!

Vídeo: Carlinhos Maia revela farsa sobre nude vazado na web

Influenciador confessou que tinha uma vida de mentiras no início da fama para ganhar seguidores nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Carlinhos Maia revela farsa sobre nude vazado na web camera Carlinhos Mais | Reprodução/ Instagram

O influenciador digital Carlinhos Maia chama atenção nas redes sociais pela quantidade de seguidores que tem e de stories que posta em seu Instagram - já chegou a ser considerado o 2º perfil mais assistido do mundo. Porém, por diversas vezes, também é lembrado pela quantidade de polêmicas nas quais se envolve.

Dessa vez, o nome do influenciador foi novamente envolvido em mais uma polêmica após conceder entrevista ao podcast PocCast, e assumir que armou para um nudes seu vazar na web para causar burburinho e ganhar seguidores.

Durante a entrevista, o humorista contou que o seu primeiro nudes vazado foi real e acabou virando alvo de piadas por não ser bem dotado. Por conta disso, ele resolveu armar outro nudes vazar para acabar com a má impressão deixada pelo primeiro.

"Eu falei [para o conjugue], bota aí por dois segundos! Foi eu que mandei! A verdade é que todo mundo vaza! É muito difícil uma vez ou outra hackearem uma coisa, você percebe! Aquilo estava mexendo comigo, com a minha vaidade”, desabafou o famoso que teve ajuda do seu esposo, Lucas Guimarães.

Veja também:

Carlinhos Maia ainda revelou que tinha uma vida de aparências e acostumava contar mentiras na web para comover os seguidores. “Era uma farsa a minha vida. Quando eu entendi que aquela po*** não estava me fazendo bem, e que eu estava escondendo a minha mãe, minha vizinha, meu melhor amigo Paulo, pra fingir pra galerinha da escola pra todo mundo que eu não era”, revelou.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias