Diário Online
EITA ATRÁS DE EITA!

Vídeo: Carlinhos Maia revela farsa sobre nude vazado na web

Influenciador confessou que tinha uma vida de mentiras no início da fama para ganhar seguidores nas redes sociais.

sábado, 16/07/2022, 10:07 - Atualizado em 16/07/2022, 10:05 - Autor: Com informações observatoriodosfamosos

Google News

Carlinhos Mais
Carlinhos Mais | Reprodução/ Instagram

O influenciador digital Carlinhos Maia chama atenção nas redes sociais pela quantidade de seguidores que tem e de stories que posta em seu Instagram - já chegou a ser considerado o 2º perfil mais assistido do mundo. Porém, por diversas vezes, também é lembrado pela quantidade de polêmicas nas quais se envolve. 

Dessa vez, o nome do influenciador foi novamente envolvido  em mais uma polêmica após conceder entrevista ao podcast PocCast, e assumir que armou para um nudes seu vazar na web para causar burburinho e ganhar seguidores. 

Durante a entrevista, o humorista contou que o seu primeiro nudes vazado foi real e acabou virando alvo de piadas por não ser bem dotado. Por conta disso,  ele resolveu armar outro nudes vazar para acabar com a má impressão deixada pelo primeiro.

"Eu falei [para o conjugue], bota aí por dois segundos! Foi eu que mandei! A verdade é que todo mundo vaza! É muito difícil uma vez ou outra hackearem uma coisa, você percebe! Aquilo estava mexendo comigo, com a minha vaidade”, desabafou o famoso que teve ajuda do seu esposo, Lucas Guimarães.

Veja também:


Carlinhos Maia ainda revelou que tinha uma vida de aparências e acostumava contar mentiras na web para comover os seguidores. “Era uma farsa a minha vida. Quando eu entendi que aquela po*** não estava me fazendo bem, e que eu estava escondendo a minha mãe, minha vizinha, meu melhor amigo Paulo, pra fingir pra galerinha da escola pra todo mundo que eu não era”, revelou. 

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS