plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIME MILIONÁRIO

Polícia prende suspeitos de roubo a casa de Carlinhos Maia

Suspeitos do crime no apartamento do humorista foram presos na madrugada desta terça-feira (7).

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende suspeitos de roubo a casa de Carlinhos Maia camera Carlinhos Maia teve apartamento invadido e objetos de alto valor foram levados | Reprodução

Um crime misterioso e intrigante a um dos artistas mais conhecidos nas redes sociais repercutiu na imprensa durante toda a última semana. O apartamento de Carlinhos Maia, localizado em um luxuoso condomínio de Maceió, capital de Alagoas, foi invadido e mais de R$5 milhões em bens foram levados.

Após mais de uma semana do assalto, a Polícia Civil de Alagoas prendeu os três suspeitos de participação no crime. Em nota, a PC afirma que eles foram encontrados na madrugada desta terça-feira (7). Ainda não há detalhes sobre a prisão e identidade dos suspeitos.

Veja também:

Saiba quem tinha a senha de acesso à casa de Carlinhos Maia

Ludmilla cai em golpe de ambulantes no Pelourinho

O trio invadiu o apartamento do humorista e de seu marido, Lucas Guimarães no dia 29 de maio. Em coletiva de imprensa concedida na última segunda-feira (6), a polícia informou que já tinha o nome dos suspeitos do crime, no entanto, ainda não havia emitido os mandados de prisão.

Em nota oficial enviada ao colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas confirmou a prisão e informou que revelará a identidade dos suspeitos em coletiva de imprensa que será concedida nesta terça-feira (7), ainda sem horário marcado.

A partir dos depoimentos desses suspeitos será possível encontrar quem foram os mandantes do crime, que ao que tudo indica, eram pessoas próximas a Carlinhos e Lucas.

Leia a nota na íntegra

“A Polícia Civil de Alagoas confirma a prisão de pessoas envolvidas no furto do apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia. Nesta terça-feira (7), os detalhes da operação serão divulgados por meio de uma entrevista coletiva”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias