plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Vídeo: cantora sai correndo do palco após tiroteio em show

Nas imagens divulgadas pela transmissão oficial da Prefeitura de Duas Estradas, é possível perceber que, após os tiros, todas as pessoas presentes correm em direção às saídas do local.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cantora sai correndo do palco após tiroteio em show camera A cantora e a sua banda abandoaram o palco. | (Divulgação)

Desespero, medo e insegurança. Um show foi interrompido por tiros na noite do último sábado (16), na cidade de Duas Estradas, no interior da Paraíba. O ocorrido fez com que a cantora Denieze Santiago, que estava se apresentando largasse tudo e saísse correndo, a banda da cantora também abandonou o palco.

A apresentação que acontecia no parque no Parque do Forró estava sendo transmitido ao vivo pela prefeitura do município, nas imagens divulgadas pela transmissão oficial da Prefeitura de Duas Estradas, é possível perceber que, após os tiros, todas as pessoas presentes correm em direção às saídas do local.

Leia também:

Faz o pix? Brasileiros ainda emitem 200 milhões de cheques

Veja como fazer salada de frutas para amenizar o calorzão

Homem sente ciúmes, leva soco de rival e morre no RJ

Durante o evento, dois homens iniciaram uma discussão, no momento da confusão, um deles sacou uma arma que estava na cintura do outro, que era um policial à paisana, e deu dois tiros para cima.

Os envolvidos foram retirados da festa algemados e conduzidos ao Batalhão da Polícia Militar na cidade de Guarabira.

Em nota, a prefeitura lamentou os disparos efetuados na madrugada, e disse que, “diante do ocorrido, a Polícia Militar e a segurança privada contratada agiram de maneira energética para controlar a situação e conduzir os envolvidos”.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias