A confusão entre Anitta e Melody parece que está longe de terminar. Vira e mexe as duas trocam alfinetadas nas redes sociais, e dessa vez elas resolveram lavar roupa suja no Twitter na noite deste domingo (17). A briga fez com que o nome das cantoras ficarem entre os assuntos mais comentados na web.
A briga começou quando Anitta citou Melody em um tweet, após ser criticada por uma internauta por ter dito que não apoia o Partido dos Trabalhadores (PT) e não aprova que sua imagem seja usada pelo partido nas eleições. No post, a funkeira afirmou que a carreira da adolescente, de 15 anos, não era séria e nem profissional.
"Isso se chama fale bem ou fale mal, mas fale de mim. Não vê a Melody? Vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional. Mas ela consegue um ótimo engajamento e se mantém no mercado por criar tretas", escreveu no Twitter.
Melody não gostou do comentário da poderosa e usou os stories do Instagram para se defender e atacar a dona do "Envolver". "Onde ela vai, fala de mim. Na televisão, no Twitter. Depois, eu que fico arrumando picuinha com ela", começou a jovem.
"Eu nunca falo mal dela e ela falou que o meu trabalho não era profissional. Quem é que está no Top 1 Brasil agora? Ela tava no Top 1 Global, mas cade a música dela? Saiu do mapa. Aquilo ali era muito dinheiro investido", rebateu Melody.
Em resposta, Anitta afirmou, em tom de ameaça, que conhece os compositores de “positions”, da cantora Ariana Grande, música que teve uma versão na voz de Melody, “Assalto Perigoso”.
Em poucos minutos, Melody não se conteve e respondeu uma "ameaça" de Anitta com um textão. No post, a adolescente chamou Anitta de “uma senhora de 40 anos” que está sempre pegando em seu pé e desmerecendo sua carreira. Ela também revidou sobre a acusação de plágio, postando um vídeo de uma banda tocando uma música de melodia bem parecida à “Vai Malandra”, um dos maiores sucessos de Anitta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar