plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ERRO MÉDICO

Influencer desabafa ao ficar sem umbigo após plástica. Veja!

Larissa dos Santos Lima contou que o seu umbigo foi removido sem sua autorização quando fez uma abdominoplastia.

Imagem ilustrativa da notícia Influencer desabafa ao ficar sem umbigo após plástica. Veja! camera Larissa dos Santos perdeu o umbigo após fazer uma abdominoplastia. | Reprodução/Instagram

A influenciadora Digital brasileira Larissa dos Santos Lima, de 36 anos, que ficou conhecida nos Estados Unidos após participar do reality show "90 Days Fiancé" (90 Dias para Casar, em tradução livre), chocou os fãs seguidores ao revelar, por meio das redes sociais, uma experiência desastrosa com uma cirurgia plástica.

Em uma postagem no Instagram, a beldade revelou que perdeu o umbigo após fazer uma abdominoplastia, cirurgia plástica que remove a gordura e a pele em excesso do abdome. Ela ainda compartilhou uma sequência de fotos em que mostra a região do umbigo inflamada e deformada.

"Primeiro procedimento malfeito: meu umbigo. Quando fiz a abdominoplastia, meu umbigo foi removido e reconstruído sem a minha autorização", contou na legenda da publicação. "Fiz três procedimentos muito dolorosos para recuperar meu umbigo. Infelizmente, [o estrago] nunca foi corrigido", acrescentou.

Veja também:

Larissa ainda contou que fez diversos tratamentos para tentar melhorar a aparência da região, mas não obteve sucesso.

Veja a publicação de Larissa:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias