plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROVOCAÇÃO?

Simone aparece com famosos envolvidos em briga com Simaria

Fãs e internautas apontaram que o clique seria uma provocação para a irmã.

Imagem ilustrativa da notícia Simone aparece com famosos envolvidos em briga com Simaria camera Clique feito por Simone foi visto como uma provocação para a irmã Simaria, segundo fãs e internautas. | Reprodução

Simone e Simaria estão vivendo uma fase turbulenta. A relação entre as irmãs não anda nada amistosa e o climão já tomou conta dos shows e foi parar nas redes sociais.

Fim! Simaria deixa de seguir Simone nas redes após briga

O clima ficou ainda mais pesado após Simone compartilhar uma foto em que aparece ao lado de famosos influencers, como Álvaro, Gkay, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Abrão Meron e Rica de Marré.

Acabou a dupla? Simone expõe constantes brigas com Simaria

O problema é que alguns dos famosos clicados ao lado de Simone levaram “unfollow” de Simaria. O registro, no entanto, foi visto por alguns fãs e internautas como uma "provocação" da sertaneja para a irmã.

“Noite com os migles [amigos]”, declarou Simone ao jantar na companhia dos amigos famosos. O clique, claro, não passou despercebido e as críticas foram muitas.

“Gente, só os bloqueados pela Simaria”, observou um. “Isso é provocação?”, questionou outro. “Eu queria ser uma mosquinha para ouvir os papos”, brincou um terceiro. “O puro deboche”, opinou mais um.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias