plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BATEU A BRISA DO AMOR

Wanessa faz mudança radical por causa de Dado; entenda!

Cantora e ator reataram após quase 20 anos de rompimento. Na época, foram inúmeros os boatos de traição de Dado e a reprovação do pai de Wanessa.

Imagem ilustrativa da notícia Wanessa faz mudança radical por causa de Dado; entenda! camera Reprodução

Os rumores de que Wanessa Camargo e Dado Dolabella reataram o relacionamento ganharam força após a cantora e Marcus Buaiz anunciarem a separação em maio deste ano, depois de 17 anos de casamento. Até o momento, nem a cantora e nem o ator se pronunciaram sobre a possível reconciliação.

Wanessa Camargo é exposta por ex após voltar com Dolabella

Atualmente, Wanessa e Dado Dolabella tentam manter o romance longe dos holofotes. Eles tiveram um relacionamento no início dos anos 2000. Na época do rompimento, foram inúmeros os boatos de traição do ator e a reprovação do pai da cantora, Zezé.

No entanto, Wanessa Camargo parece que está disposta a se adaptar aos hábitos de vida do namorado. Por amor ao cantor, ela decidiu que quer virar vegana, já que amado é radicalmente contra o consumo de produtos que tenham origem animal.

Vídeo: Wanessa e Dado são flagrados em ritual de retiro

As informações foram divulgadas na última quarta-feira (20) pelo jornal Extra. A publicação lembrou ainda que Wanessa já vinha mudando os hábitos de sua alimentação. Ao canal de Gabriela Pugliesi, ela explicou que, além de academia, mantinha a forma com alimentos orgânicos e suco verde.

“Estou tentando virar vegetariana, tirando a carne, e hoje minha alimentação é prioritariamente orgânica. Porque para mim a alimentação tem a ver com a saúde. Eu acredito muito naquilo que diz que a gente é o que a gente come. Fiz mudanças visando a saúde e o emagrecimento foi consequência”, contou, em 2018.

Wanessa é mãe dos pequenos José Marcus e João Francisco, frutos do casamento com o empresário Marcus Buaiz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias