Diário Online
PRAZER SOLITÁRIO

Sabrina Sato revela vício em vibradores: "mais de 40"

Em conversa sobre prazer feminino, a apresentadora falou sobre sua coleção de vibradores.

quinta-feira, 21/07/2022, 13:26 - Atualizado em 21/07/2022, 13:25 - Autor: Com informação gente.ig.com

Google News

Sabrina Sato, 41 anos, revelou a paixão por vibradores.
Sabrina Sato, 41 anos, revelou a paixão por vibradores. | ( Reprodução Instagram )

A apresentadora Sabrina Sato começou sua carreira na televisão como dançarina no Domingão do Faustão. Ela passou por novelas, reality show e até apresentou um programa no domingo. Em 2022, Sabrina passou a apresentar o programa “Saia Justa”, ao lado de Astrid Fontenelle, Luana Xavier e Larissa Luz, no GNT. 


E foi justamente no “Saia Justa” desta quarta-feira (20) que a apresentadora fez revelações ‘vibrantes’. Em conversa sobre prazer feminino, saúde mental e autossatisfação, Sabrina contou que é viciada em vibrador.

“Tenho mais de quarenta[...]Eu adoro, sou praticamente viciada em vibradores”, contou.

Ela ainda relembrou de uma viagem ao Japão. A apresentadora contou que ficou surpresa com quantidade de sex shops e com a variedade de brinquedos eróticos no país. A apresentadora fez questão de comprar alguns e acabou se excedendo na quantidade.

“Tem um bairro que só tem Sex Shop, igual farmácia pingado no quarteirão[...] Eu falei vou levar esse aqui, vou levar esse ‘furico’, vou levar essa da ‘periquita’. Quando vi trouxe duas malas de vibradores”, contou.

Assista:


A apresentadora também disse que ganha e também presenteia com vibrador. Inclusive, Sabrina deu de presente um brinquedo erótico para sua colega de atração, Astrid Fontenelle, que pretende estrear o presente em breve. 

LEIA TAMBÉM:

+ Wanessa faz mudança radical por causa de Dado; entenda!

+  Roberto Carlos se pronuncia sobre voto nas eleições 2022

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS