Diário Online
"CHEGA MAIS"

Vídeo que mostra Leonardo dando selinhos em mulher viraliza

Nas imagens, aparentemente nos bastidores de um show, uma mulher de vestido vermelho se aproxima para uma foto, e o artista a puxa contra o seu corpo

quinta-feira, 21/07/2022, 13:56 - Atualizado em 21/07/2022, 13:56 - Autor: FOLHAPRESS

Google News

Procurado, o cantor Leonardo ainda não havia respondido as solicitações.
Procurado, o cantor Leonardo ainda não havia respondido as solicitações. | Reprodução: Rede Social

Um vídeo que mostra um "chega mais" e pelo menos dois selinhos entre o cantor Leonardo, 58, e uma mulher vazou na internet e já conta com mais de 1 milhão de visualizações.

+ Roberto Carlos se pronuncia sobre voto nas eleições 2022

+ Wanessa faz mudança radical por causa de Dado; entenda!

Nas imagens, aparentemente nos bastidores de um show, uma mulher de vestido vermelho se aproxima para uma foto, e o artista a puxa contra o seu corpo. Depois, roda com ela e dá dois selinhos. Ambos ficam bem abraçados, e Leonardo chega a dizer: "não, isso vai dar problema lá em casa".

A pessoa que gravava pede mais um selinho entre eles, e logo em seguida alguém da produção põe a mão na câmera e diz: "não pode filmar".

Procurado, o cantor ainda não havia respondido as solicitações. Não há como saber a data exata de quando esse vídeo foi gravado, mas é possível notar que é de alguns anos. Leonardo é casado desde 1995 com a jornalista Poliana Rocha. Ela também foi procurada, mas não retornou.

Veja o vídeo!


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS