plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"CHEGA MAIS"

Vídeo que mostra Leonardo dando selinhos em mulher viraliza

Nas imagens, aparentemente nos bastidores de um show, uma mulher de vestido vermelho se aproxima para uma foto, e o artista a puxa contra o seu corpo

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo que mostra Leonardo dando selinhos em mulher viraliza camera Procurado, o cantor Leonardo ainda não havia respondido as solicitações. | Reprodução: Rede Social

Um vídeo que mostra um "chega mais" e pelo menos dois selinhos entre o cantor Leonardo, 58, e uma mulher vazou na internet e já conta com mais de 1 milhão de visualizações.

+ Roberto Carlos se pronuncia sobre voto nas eleições 2022

+ Wanessa faz mudança radical por causa de Dado; entenda!

Nas imagens, aparentemente nos bastidores de um show, uma mulher de vestido vermelho se aproxima para uma foto, e o artista a puxa contra o seu corpo. Depois, roda com ela e dá dois selinhos. Ambos ficam bem abraçados, e Leonardo chega a dizer: "não, isso vai dar problema lá em casa".

A pessoa que gravava pede mais um selinho entre eles, e logo em seguida alguém da produção põe a mão na câmera e diz: "não pode filmar".

Procurado, o cantor ainda não havia respondido as solicitações. Não há como saber a data exata de quando esse vídeo foi gravado, mas é possível notar que é de alguns anos. Leonardo é casado desde 1995 com a jornalista Poliana Rocha. Ela também foi procurada, mas não retornou.

Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias