plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DESABAFO

"Me trata como homem", diz namorada de Cláudia Rodrigues

Segundo Adriane Bonato, ainda "não caiu a ficha" para a atriz de que ela está se relacionando com uma mulher.

Imagem ilustrativa da notícia "Me trata como homem", diz namorada de Cláudia Rodrigues camera Cláudia Rodrigues e Adriane Bonato | Reprodução/ Instagram

Cláudia Rodrigues é uma atriz e humorista que sempre brilhou na TV Brasileira. Atualmente, ela voltou a ficar em evidência, após revelar seu amor por sua empresária, Adriane Bonato. Agora o nome das duas ficou entre os assuntos mais comentados no twitter após Adriana fazer um longo desabafo durante uma entrevista para o programa "Super Pop" de Luciana Gimenez que foi ao ar na noite desta quarta-feira (20).

Na atração, Bonato abriu o jogo sobre seu relacionamento com a atriz e confessou que a namorada se refere a ela com o pronome masculino. "Acho que ainda está caindo a ficha. Ela está se encontrando. Na cabeça dela, ela ama a Adriane que é uma mulher, mas ela age como seu eu fosse homem. Ela me chama de 'amor' e fala 'ele'. Ela me trata no masculino. Ela me trata como ele e não como ela", contou.

Amigas há 10 anos, as duas assumiram a relação no mês passado após Claudia publicar um vídeo no Instagram se declarando para a empresária. Segundo Adriane, foi a atriz que tomou o primeiro passo para o início do namoro.

"Ela me roubou um beijo e isso me assustou. Sempre fui muito recatada, me preservei. Ela me beijou em uma festa da minha família. Minha avó, com 98 anos, estava do lado", afirmou.

"No caminho para casa, ela me falou que estava apaixonada por mim. O jeito Claudinha de ser é esse: sempre muito direta. Eu nunca vi uma pessoa tão direta. Falei que achava que ela estava confundindo as coisas. Tinha medo que ela sofresse novos preconceitos."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias