Diário Online
VEJA O VÍDEO

Ex de Luciano sobre Wanessa Camargo: "traidora igual ao pai"

Cléo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, voltou a usar as redes sociais para falar sobre a separação de Wanessa Camargo.

quinta-feira, 21/07/2022, 19:40 - Atualizado em 21/07/2022, 19:40 - Autor: DOL

Google News

Cléo é ex-mulher de Luciano e atacou Wanessa
Cléo é ex-mulher de Luciano e atacou Wanessa | Reprodução

Pelo visto, o assunto Wanessa Camargo e Dado Dolabela está longe de acabar. Saiu mais um capítulo dessa novela da vida real. Cléo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo voltou a usar as redes sociais e fazer acusações contra a cantora. 

Cléo, que é mãe de Wellington, filho mais velho do sertanejo, é youtuber e mora em Goiás. Ela alfinetou a cantora após Wanessa surgir em registros com Dado Dolabella, durante um retiro espiritual na Chapada dos Veadeiros (GO).

Notícias relacionadas:

Ex-mulher de Luciano detona Wanessa após anúncio de divórcio

Ex de Luciano Camargo diz que Eduardo Costa “dá a rodela”

Ex de Luciano Camargo diz que ele é gay e prova. Veja foto!

"Vocês acham realmente que ela não traiu o Marcus Buaiz? Ele assumiu o Dado rapidinho. A mulher, logo que a bomba estourou, assumiu o cara, perdeu a empresária, um monte de patrocínio, quer que a Zilu volte (para o Brasil) por conta da carreira dela. Devia criar vergonha na cara, né Wanessa. Tá bem velhinha pra isso. Cobra traiçoeira, traidora!", detonou a ex-mulher de Luciano em uma sequência de vídeos nos stories.

Irônica, Cleo seguiu atacando Wanessa e até citou Zezé Di Camargo, o pai da cantora. "O casamento acabou, sem traição para muitos, mas justamente o ex estava na fila... Quem acredita nisso? O histórico da Wanessa é igual ao pai dela.. Traidora, sim!", disse.

Veja:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS