Diário Online
PANTANAL

Tenório descobre traição, expulsa Bruaca e manda matar filho

Em cena cruel de "Pantanal", o fazendeiro discutirá com Guta. Em outro momento, ele contratará um matador de aluguel, que matará o próprio filho.

sexta-feira, 22/07/2022, 10:23 - Atualizado em 22/07/2022, 10:23 - Autor: Com informações do Yahoo

Google News

Após expulsar Bruaca e agredir Guta, Tenório irá mandar matar o próprio filho.
Após expulsar Bruaca e agredir Guta, Tenório irá mandar matar o próprio filho. | Divulgação

O remake de Pantanal continua fazendo sucesso com o público. Com uma média de 28 pontos de audiência, o folhetim é a maior audiência da Globo, no horário, desde A Dona do Pedaço, exibida em 2019.

Nos próximos capítulos, após descobrir que a esposa, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tem um caso com Alcides (Juliano Cazarré), Tenório (Murilo Benício), irá expulsá-la de casa.

O fazendeiro dirá para Bruaca sair da fazenda e procurar outro lugar para morar. Tenório será confrontado pela filha Guta (Julia Dalavia). Ela apontará a atitude hipócrita do pai, já que Tenório traiu Bruaca por décadas e tem outra família em São Paulo com Zuleica (Aline Borges).

Guta diz que a mãe tem direitos, mas Tenório não liga. "Que direito que tem uma mulher que fez da minha vida um inferno pra ficar se roçando em cima de tudo quanto é peão nas minhas costas?", indaga ele. 

Ao ser acusado pela filha de não ter decência, Tenório ficará irritado e dará um tapa na cara de Guta. "Nada nunca me envergonhou tanto, quanto ser a sua filha", retrucará a jovem.

VEJA TAMBÉM:

Namorado de Rebeca Andrade ganha título de fisiculturismo

Leonardo: assessoria se pronuncia após vídeo íntimo vazado

Morte de Roberto

Já Marcelo (Lucas Leto) irá tentar encontrar um espaço para trabalhar com Tenório, mesmo sabendo das irregularidades do pai. O irmão Roberto (Cauê Campos), seguirá mais a fundo nas investigações contra o pai.

Roberto descobrirá que Tenório é grileiro, tendo lucrado com o roubo de terras e autor de vários assassinatos em disputas por poder.

"Roberto vira a chave. Na mente dele, fica muito claro que foi o pai (quem cometeu assassinatos). Ele sabe que não pode confiar nele. Tanto que tem pressa para revelar o que sabe, mas vai enfrentar barreiras. Definitivamente, ele não é mais a mesma pessoa", disse o interprete de Roberto, Cauê Campos.

O fim do personagem será trágico e diferente do roteiro original da novela. Na versão de 1990, Roberto é devorado por uma sucuri. Já na trama de Bruno Luperi, ele será assassinado por um matador de aluguel, contratado pelo próprio pai.



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS