plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SIMONE & SIMARIA

Briga  é "parte de uma estratégia" para separação definitiva

De acordo com colunista do programa "A Tarde é Sua", as "Coleguinhas" criaram um plano para que tornar mais fácil o fim da dupla.

Imagem ilustrativa da notícia Briga  é "parte de uma estratégia" para separação definitiva camera (Foto: Divulgação)

A separação e as brigas entre as irmãs Simone e Simaria têm movimentado o noticiário e a internet, preocupando os fãs das "Coleguinhas". O temor é que as desavenças e trocas de farpas pelas redes sociais acabem colocando um ponto final na carreira da dupla sertaneja.

No entando, segundo o colunista Felipeh Campos, do "A Tarde é Sua’", esses desentendimentos entre as irmãs não passariam de uma estratégia para facilitar mudanças profissionais que estariam nos planos das duas cantoras.

LEIA TAMBÉM:

Simone e Simaria anunciam novo projeto após pausa da dupla

Simone muda nome no Instagram e fãs especulam carreira solo

Nesta sexta-feira (22), o jornalista afirmou que a dupla estaria forjando as brigas para poder avaliar a reação do público e, quando finalmente decidam seguir carreira solo, o anúncio não causará tanto espanto nos fãs. “A estratégia na época era acolhimento, ou seja, elas se separam e o público da Simaria acolhe a Simaria e o público da Simone acolhe a Simone. A partir daí, elas tentariam vislumbrar uma carreira solo”, revelou.

Felipeh citou uma fonte não identificada, que seria uma pessoa muito próxima à dupla, que confirmou o suposto plano das irmãs. “Até a história do Ratinho seria uma armação, não foi tudo aquilo, fazia parte de uma estratégia", garantiu.

O colunista disse ainda que Simone e Simaria estariam aguardando a reação do público para tomarem uma decisão sobre o futuro de suas carreiras solo. Isso porque encerrar a carreira como dupla seria um desejo de ambas. “Caso isso não dê certo, elas fazem as pazes, voltam, formam a dupla novamente e voltam para os palcos".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias