A série da HBO Max ‘Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez’ relembrou os acontecimentos que envolveram o crime de 1992. Uma das revelações na série foi do promotor do caso José Muiños Piñeiro Filho. Ele contou que Guilherme de Pádua se ofereceu para mostrar o pênis à polícia para provar sua inocência, em seu depoimento no dia seguinte à morte da atriz.
O fato trouxe à tona uma declaração antiga de Maurício Mattar que contou uma história de Pádua nos bastidores da peça musical Blue Jeans, em 1991. Segundo o ator, Guilherme tentou ver seu pênis.
“Sempre que eu ia trocar de roupa, o Guilherme colava em mim, ficava olhando de banda e até mesmo pedia para eu mostrar meu pênis”, contou Maurício Mattar.
O artista também revelou que Guilherme de Pádua vivia assediado homens.
“Ele contou que transava com homens desde que chegou ao Rio de Janeiro, onde acontecia a apresentação da peça. Pelo visto era bi. Ele dizia que para subir na vida transaria com quem fosse preciso”, completou Maurício.
VEJA TAMBÉM:
+ Participante de Largados e Pelados é encontrada morta
+ Larissa Manoela deixa lateral da virilha à mostra: "surreal"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar