plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BROTHERAGEM?

Maurício Mattar conta que de Pádua tentava ver seu pênis

O crime brutal que parou o Brasil completa 30 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Maurício Mattar conta que de Pádua tentava ver seu pênis camera Maurício Mattar e Guilherme de Pádua. | ( Reprodução )

A série da HBO Max ‘Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez’ relembrou os acontecimentos que envolveram o crime de 1992. Uma das revelações na série foi do promotor do caso José Muiños Piñeiro Filho. Ele contou que Guilherme de Pádua se ofereceu para mostrar o pênis à polícia para provar sua inocência, em seu depoimento no dia seguinte à morte da atriz.

O fato trouxe à tona uma declaração antiga de Maurício Mattar que contou uma história de Pádua nos bastidores da peça musical Blue Jeans, em 1991. Segundo o ator, Guilherme tentou ver seu pênis.

“Sempre que eu ia trocar de roupa, o Guilherme colava em mim, ficava olhando de banda e até mesmo pedia para eu mostrar meu pênis”, contou Maurício Mattar.

O artista também revelou que Guilherme de Pádua vivia assediado homens.

“Ele contou que transava com homens desde que chegou ao Rio de Janeiro, onde acontecia a apresentação da peça. Pelo visto era bi. Ele dizia que para subir na vida transaria com quem fosse preciso”, completou Maurício.

VEJA TAMBÉM:

+ Participante de Largados e Pelados é encontrada morta

+ Larissa Manoela deixa lateral da virilha à mostra: "surreal"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias