Diário Online
INSEGURANÇA

Vera Fischer é vítima de crime no meio de praça em MG

Atriz de 70 anos disse à Polícia Militar que teve a carteira e outros pertences furtados por uma mulher, enquanto passeava pelo Centro da capital mineira, neste domingo (24).

segunda-feira, 25/07/2022, 13:41 - Atualizado em 25/07/2022, 13:40 - Autor: DOL,. com informações Portal IG

Google News

A atriz em cena da peça de teatro "Quando eu for mãe quero amar desse jeito".
A atriz em cena da peça de teatro "Quando eu for mãe quero amar desse jeito". | (Foto: Carlos Costa / Divulgação)

A atriz Vera Fischer, de 70 anos, passou o fim de semana em Belo Horizonte, onde apresentou a peça de teatro "Quando eu for mãe quero amar desse jeito", na qual contracena com os colegas Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch. Com sessões na sexta-feira (22), sábado (23) e domingo (24), o espetáculo foi um sucesso.

No entanto, a passagem da ex-Miss Brasil não foi marcada apenas pelos aplausos do público mineiro. Na tarde do último domingo, ela procurou a Polícia Militar (PM) para  registrar um boletim de ocorrência sobre o furto de sua bolsa. 

LEIA TAMBÉM:

Maurício Mattar conta que de Pádua tentava ver seu pênis

Larissa Manoela deixa lateral da virilha à mostra: "surreal"

De acordo com o relato de Vera Fischer, que foi apresentado aos militares da 4ª Companhia de PM, O crime teria ocorrido enquanto ela passeava pela Feira Hippie, na avenida Afonso Pena, Centro da capital, por volta das 13 horas.

Aproveitando-se do intenso movimento na área comercial, uma mulher se aproximou dela pelas costas e fez um corte em sua bolsa, por meio do qual teve conseguiu subtrair uma carteira e outros objetos de uso pessoal.

A atriz revelou ainda que a ação foi rápida, não permitindo uma reação imediata. A suspeita conseguiu fugir levando R$ 200 em dinheiro, cartões de crédito, RG e CPF, além de uma bolsa em formato oval.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS