plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REATARAM?

Juma já era? Jesuíta Barbosa é visto com o ex namorado

O ator foi visto em clima de romance com o ex-namorado Fábio Audi, com quem teve um relacionamento de sete anos.

Imagem ilustrativa da notícia Juma já era? Jesuíta Barbosa é visto com o ex namorado camera Jesuíta Barbosa e seu ex Fábio Audi.foram vistos em clima de romance | Reprodução

Mesmo após diversos rumores de um affair com a atriz Alanis Guillen, 24, o protagonista de "Pantanal" (Globo), o ator Jesuíta Barbosa, 31, foi visto com o ex-namorado Fábio Audi, com quem teve um relacionamento de sete anos, em um bar em São Paulo, segundo o jornal Extra.

Os dois, que estavam separados desde o final do ano passado, estariam em um clima de romance na noite em que foram vistos.

Notícias relacionadas:

Galã de Pantanal deixa namorado para ficar com atriz

Ex de Jove de Pantanal é ator e fez filme de sucesso. Veja!

Alanis se declara para Jesuíta Barbosa: "bom estar contigo"

Procurada pela reportagem, a assessoria de Jesuíta Barbosa não confirmou o relacionamento. O fotógrafo também não respondeu às mensagens. Os rumores de que o ator, que vive Jove, estaria envolvido com Alanis, intérprete de Juma, aumentaram após os dois se beijarem nos bastidores da novela.

No entanto, os atores negaram que estariam namorando ao Fantástico (Globo), no fim de maio. "A gente não namora", diz Alanis desapontado todos, inclusive a repórter. Mas Jesuíta respondeu: "Nos queremos o tempo todo."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias