Respeitar o limite de velocidade, manter uma distância segura e ter bastante atenção é essencial para evitar acidentes de trânsito.
A jornalista Valéria Bellafronte, de 47 anos, morreu na tarde da última segunda-feira (25), após passar oito dias em coma na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A causa da morte da influenciadora da região Oeste do Paraná seria uma parada cardíaca após complicações de um acidente no último dia 17 de julho.
De acordo com testemunhas, o acidente ocorrido na BR-277, em Nova Laranjeiras, na região central do Paraná, foi causado pelo motorista de um Pálio, com placa de Curitiba, que tentou uma ultrapassagem proibida e bateu de frente com um caminhão, que vinha na pista contrária.
LEIA TAMBÉM:
Vinte pessoas denunciam cirurgião plástico preso por cárcere
Advogado é morto a facadas no Rio de janeiro
O caminhão atingiu um Kwid, carro onde estava a jornalista e mais três pessoas. Uma delas ficou em estado grave, como Valéria, e outras duas tiveram ferimentos leves. No Pálio, o motorista de 58 anos morreu.
Valéria teve traumatismo crânio-encefálico, perfuração de pulmão e fratura em braço e perna. Ela foi levada a um hospital de Nova Laranjeiras, mas devido a gravidade do estado de saúde da jornalista, no mesmo dia foi transferida ao Hospital São Lucas, em Cascavel. Ela ficou oito dias em coma.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar